quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prêmio AMRIGS de Jornalismo vai premiar destaques em saúde


A AMRIGS lançou a primeira edição do Prêmio AMRIGS de Jornalismo. O objetivo da premiação é estimular jornalistas e veículos de comunicação a produzir trabalhos jornalísticos que contemplem a qualificação dos profissionais da saúde, avanços científicos, além da adoção de hábitos de vida que possam contribuir para a qualidade de vida da comunidade gaúcha. Essa iniciativa vai ao encontro da missão da AMRIGS, de “Promover atividades científicas, culturais e assistenciais para os associados, e ações políticas em defesa do exercício da medicina, visando à melhoria da qualidade de vida da população”.

Na 1ª Edição do Prêmio AMRIGS de Jornalismo poderão ser inscritas matérias publicadas ou veiculadas em jornais, colunas, TVs, rádios e internet durante o período de janeiro de 2009 a dezembro de 2010. O prazo das inscrições se encerrará em 31/03/2011. Serão aceitos apenas os trabalhos realizados por profissionais com registro profissional de jornalista. Em sua 1ª Edição, o Prêmio AMRIGS de Jornalismo distribuirá premiação nas categorias Televisão, Rádio, Jornal, Colunista e Internet. Além dessas categorias, a AMRIGS vai laurear também o Destaque Veículo de Comunicação – Prêmio Dr. Roberto Chem e Destaque Editor – Prêmio Dr. Paulo Marroni Silveira.

Duas comissões vão compor o júri: Comissão Científica, que será composta pela diretoria da AMRIGS e Comissão Julgadora, que será formada por representantes da Associação Riograndese de Imprensa, Sindicato dos Jornalistas, Comunicação do SIMERS, Comunicação do CREMERS, Coletiva.Net, Bado Comunicação e Marketing e Next Comunicação Sustentável. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail premio@amrigs.org.br ou pelos telefones (51) 3014.2060/3062.5222.

Confira aqui o regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário