sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Abertas inscrições para curso de comunicação em saúde

O curso é destinado a servidores estáveis da Secretária da Saúde que atuem na área de Comunicação Social com habilitação em jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing e áreas afins

A Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Sul,(SES/RS) por meio da Escola de Saúde Pública(ESP/RS) em parceira com a Universidade do Vale do Rio Sinos (UNISINOS), promove o Curso de Especialização em Comunicação em Saúde. O curso é destinado a servidores estáveis da Secretária da Saúde que atuem na área de Comunicação Social com habilitação em jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing e áreas afins.

As inscrições para o processo seletivo serão recebidas de 17 de maio de 2010 a 25 de maio de 2010 e poderão ser feitas pessoalmente na Secretaria Acadêmica da ESP/RS, av. Ipiranga, 6311, CEP: 90610-001 Porto Alegre/RS, das 8h30 às 17h, ou por SEDEX, que serão aceitas se chegarem até a data limite mediante apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no site www.esp.rs.gov.br); currículo sintético; carta de recomendação e liberação do candidato pelo gestor/responsável para cursar a especialização; carta de intenções (motivação para o curso); fotocópia, frente e verso, do diploma de graduação registrado, autenticado; fotocópia do histórico escolar do curso de graduação autenticado; fotocópia da carteira de Identidade;fotocópia do CPF;fotocópia do registro civil da certidão de nascimento ou de casamento; duas foto 3x4 atual.

O curso está organizado em cinco módulos, totalizando 366 horas. À carga horária de atividades disciplinares serão acrescidas 60 horas para desenvolvimento e entrega de uma monografia de conclusão A metodologia será embasada na construção de conhecimento, com processos que incluem a participação ativa dos alunos, de forma crítica e reflexiva. Serão oferecidas até 40 vagas.

O curso será ministrado de 14 de junho de 2010 a 22 de março de 2011. As aulas, realizadas às segundas-feiras das 13h 30min às 17h30min e das 18h30min às 22h30min e terças-feiras das 8h30min às 12h30min.

Fonte: Secretaria Estadual da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário